Pix Fonts

                               10_(1)_large

 Boa tarde , meio boa noite .

Meninas , já disse que vou criar  um grupo , mais estou pensando ainda , pode ser que eu não crie o grupo hoje , talvez algum dia por aí  , mais se eu criar eu aviso aqui no blog para vocês , quero dizer que amanhã eu vou sair , mais sei que vai dar pra mim fazer uns 1 ou 2 posts , na verdade eu acho que não vou tar mais no computador 18:00 pra baixo , eu estou falando isso de amanhã (09/02)  , não hoje - amanhã eu vou sair  á noite . 

Trouxe algumas fontes para vocês, dessa vez elas estão com tema. Abaixo temos somente fontes pixeladas, que são meio quadradinhas e só funcionam em tamanho bem pequeno , Elas são ótimas para escrever algo que você não quer que se destaque muito, pois são bem sutis. Odeio quando alguém credita algo com uma letra enorme e cheia de efeitos, destrói toda a beleza do trabalho.



  Clique na imagem da finte desejada , para ser direcionado  a página do download.

  
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »