Faixinhas Para Sidebar



  Oi Boa tarde *-* 
Bom , estou achando meio estranho , aliás bem estranho mesmo porquê sempre quando eu entro no meu computador , vou direto para o blogger sabe, e  a primeira coisa que eu faço quando eu entro aqui no blogger é ver o total de visualizações que eu time semana passada, essa semana e hoje , e já tem 6.406 do total de visualizações , e meio que tipo .. eu fiquei surpreendida em ver aquilo sabe porquê tals eu só tenho 90 e pouco seguidores , e nem acreditei nisso de verdade , e veio muitas coisas na minha cabeça sabe , e não é nada disso que eu quero desistir não :3 nunca . oquê se passou na minha cabeça foi que eu tenho 90 e poucos seguidores , e recentemente ando recebendo  poucos comentários . mais dessa vez quero ver bem mais :-D no máximo de 7 comentários pra cima , e sem eu precisar pedir aos outros .

Nunca desistirei -p

Trouxe algumas faixinhas  que já foram postadas aqui . acho que 6 delas já foram postadas esse estilo de faixinhas é super fofa , mais não são com cores repetidas , é somente do mesmo estilo que eu já postei uma vez aqui no blog o3o espero que gostem , e que possam dar s créditos á o little-world , e dessa vez quero mais comentários .












E outra . vocês podem estar achando meio estranho , é que eu renovei a tag , está com poucas coisas né ? não estranhem.

5 comentários:

  1. Anônimo12:10

    nhyaaH# faixinhas tão cute! AMEI AMEI AMEI

    biZus*

    WONDERLAND

    ResponderExcluir
  2. Que faxinhas fofas, muito cutes *OOO*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Gamei nas faixinhas, super lindas *u*

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »