Faixinhas para Sidebar


Meta : 80 Seguidores.




Boa tarde ,Pessoal .

Como estão ? bem ? espero que sim , bom .. o aniversário da minha mãe está chegando , e eu acho que não vou poder postar muito , mais falta muito ainda , o aniversário dela é em fevereiro , o meu já se passou , eu sou muito novinha ainda só tenho 12 anos , mais é bom aproveitar a vida ^-^

Trouxe algumas faixinhas , lindas, que combinam bastante com layouts cutes , essa faixinha é para sidebar ok?
eu acho que essa faixinha/ribbon , fica melhor com o título do gadget pro lado direito , porquê tem título dos gadgets centralizado , tem até o tutorial (mais não aqui no blog) , é muito fofa esses ribbons/ faixinhas , tanto faz , mais eu gosto de falar ribbon .












Um comentário:

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »