Backgrounds - Escuros


Olá , minhas amoras , como estão ?
espero que estejam bem , bom como algumas de vocês não reparou , eu mudei de layout e foi eu é que disponsabilizei ele , e espero que se divirtam no blog,  aquele layout antigo estava me pertubando .. por isso eu decidi criar outro , e o layout foi inspirado na Hyoyeon uma integrante no girls generation , bom trouxe alguns backgrounds escuros , espero que vocês gostem .

á segundo quero me pedir desculpas por não estar postando , fiquei 4 dias aqui sem postar ,e esse layout deu um bom trabalho ^-^ eu sei que vivo rocando de layouts , mais me desculpem , eu vou tentar deixar esse umas 5 ou se possível 8 semanas ou mais , peço para que se puderem , comentar aqui , por favor , e também quero falar que ainda falta algumas coisinhas no blog ...
vamos ver os backgrounds  , para usar o backgrounds é só clicar na imagem desejada do background !

















Vou terminar esse layout , beijos!

2 comentários:

  1. Muito lindos Vaah! Se meu lay fosse mais dark eu usava! u3u KKK'
    Ah, e muito lindo esse novo lay! :3

    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
  2. Amei os backgrounds, e já estou ajudando na meta de 70, quase conseguindo ein, são 67

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »