Tutorial- Efeito na Wishlist


Olá meninas , como vão ? bem, que bom . 
Eu estou no tédio hoje ok ? Porquê parece que minha mãe , quer
me deixar sem computador  , e sem entrar ¬¬ 
Problemas pessoais , que saco ! mais me desculpem ok? vou fazer
de tudo pra entrar e postar sempre aqui .
Vou fazer este post , e depois tenho que sair . mais entrarei quando meu  pai chegar do trabalho ' Eu vou dizer tudinho que ela disse '  . 
Chega de bláBláblá ...  sobre o post. deixei de trazer um tutorial pra vocês ontem , me desculpem também , foi por causa da mãe que eu tenho ¬¬  ...( esqueça ¬ )
Eu trago um tutorial   , Um efeito muito lindo na  Wishlist 
quer ver ? e aprender ? mais informações '

O efeito é de wishlist onde vocês podem colocar status, afiliados ou qualquer coisa  ,
 que não exija tanta atenção assim, onde ao passar o mouse uma linha de cor 
diferenciada aparece subindo. É bem básico mesmo, mas acho que ficar super lindo se souberem como combinar com o resto do blog e onde usar também.

CLIQUE AQUI ,  para ver o efeito .
Vá até o gadget escrito   :  e veja o efeito , se gostar vamos aprender :)

Estilo de Wishlist 


1. Vá até editar HTML e pressione ctrl + F. Na caixinha procure por :

]]></b:skin>

Acima disso cole :

.haruharu a {color:#ffffff;}.haruharu {color:#404040;font: 8px "handy", small fonts;text-transform: uppercase;text-align:left;background: #CORDALINHAPASSANDO;margin-bottom: 2px;padding:2px;padding-left: 8px;-webkit-transition-duration: .99s;border-radius: 2px;box-shadow:inset 0px 20px 0px #CORNORMAL;}.haruharu:hover {color:#404040;padding-left : 15px;box-shadow: inset 0px -24px 0px #CORNORMAL;text-shadow: 1px 1px 0px #d2d2d2;}

As partes principais que vocês podem querer editar são bem poucas. Troque o primeiro #404040 pela cor da sua fonte e o segundo #404040 pela cor da fonte ao passar o mouse. 8px é o tamanho da fonte e handy é o nome dela, mude se quiser. O resto já está indicado no código, observe as partes em negrito e troque.


2. Em um gadget de Html/JavaScript, cole o seguinte e repita se precisar de mais linhas:

<div class="haruharu">Escreva algo</div>

Kissus ' espero que tenham gostado ' em breve voltarei :/ (se meu pai deixar)  
eu não quero abandonar o meu blog ! 
Vou sentir saudadees ! 


Um comentário:

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »