Tutorial- Blockquote em Ordem


Olá , boa tarde . Quase boa noite *3*

pessoal eu vim com um blockquote,Que é parecido com o blockquote do Twitter
Eu andei reparando em muitos blogs , Esse bloquote  ' , Muita jente 
Anda usando , e também quero desejar um Feliz 2013  , muita Paz ,muita saúde ,muito amor que Deus lhe de tudo de bom então.. Eu também quero dizer que , Ontem eu fiquei com dor de coluna , mais enfim melhorou Hoje de manhã , Graças á deus '!  e Vou trazer a parte III # ,Da série Blogs que eu amo ' (recomendo) '
Bom chega de Falatório' , e clique em mais informações ' 
Vá em > Modelo > Editar Html  > Dê CTRL + F 
e procure por :

]]></b:skin>

 E abaixo dele cole :

blockquote {text-align: justify;padding-left: 25px;line-height: 17px;border: 1px solid #c5c5c5;background: url('http://static.tumblr.com/8l2gpxb/6dAlwmgv8/codegrayyoumakemecrazierbaby.png');font-family: tahoma;color: #000;margin-right: 5px;margin-bottom: 7px;}

Kissus ' <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »