Styles para barrinhas

Boa tarde !
Desculpem por não ter continuado as postagens ontem, mas fiquei meio que indisposta e decidi deitar logo. Hoje eu prometo que vou compensar vocês por toda a espera e falta de compromisso da minha parte, peço que me desculpem. Não sou de fazer isso, mas confesso que atualmente anda acontecendo bastante.
Bom, pelo título da postagem alguns podem ter estranhado. Fazendo aqueles backgrounds com icons eu pensei que algumas pessoas pudessem querer fazer os seus próprios e para ajudar na barrinha, irei disponibilizar meus styles de barrinhas, que dão aquele efeito meio "3d" nela. Trouxe em várias opções de cores, é só fazer o download e pronto. Depois de aplicar o style eu geralmente aplico também um pattern, mas não dá para colocar degradê + pattern no mesmo style, então aí é com vocês.mais informações..




Kissus <3' 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »