Sou nova postadora+Mini gifs +Backgrounds









Olá , docinhas ! 
Então , Para quem não sabe , eu sou a nova postadora do blog ,
Eu entrei em contato com a Dona , e perguntei pra ela se tinha alguma vaga , pra postadora 
e ela disse que tinha , eu fiquei super feliz .. e ela deixou eu entrar pra postar ...
Ela foi muito sincera comigo , Um beijãoo  dona ♛ ♛ 
Trouxe pra vocês , mini gifs para enfeitar postagens  + backgrounds , espero que gostem ~

clique em mais informações !! 
~Primeiro os gifs~

 

Os backgrounds ~
"







Beijoos espero que tenham gostado de mim ~"

Um comentário:

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »