Desenho/Filme : Tá Chovendo Hamburguer





Olá Meninas , Como vão ? Bem rs' espero que sim . 
Então eu não sei se vocês repararam no blog  , eu mudei o cabeçalho , até porquê eu achei  que .. 
O antigo que eu tinha colocado , estava muito sem graça sabe  , tipo não combinou com o blog , Na minha opinião o cabeçalho  , não chamou atenção nenhuma , A não ser que vocês gostaram , da coreana ><
E voltando ao assunto desse post  , me pediram para mim trazer algum Desenho  ' (vocês são uns fofos) '
Na verdade eles me pediram , pelo o MSN (meu) , E eu tenho prazer de trazer um desenho para vocês , até porquê vocês pediram  , e eu não vou deixar de trazer claro '3  
Na minha opnião , eu amo desenho :3 acho super fofo , e faz muito bem !!!! 
Desenho é coisa de criança , tem gente que diz isso , mais pode dizer ávontade
que eu sou uma criançinha , porquê eu amo filmes  , séries e desenhos ...eu acho super divertido !
Então clique em mais informações ' para saber mais sobre o desenho ;)




  -Sinopse

Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.

Desenho , dublado & completo :

Kissus meninas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »