Consegui voltar + imagens para Afiliados-coreanas& Rilakkuma.

                       004_large

Olá minhas Pandas & pandos kk' 
Bom , por pouco , consegui escapar , mais eu digo 
eu não consigo ficar longe do blog , entende . ?
também não pretendo deixar ele para trás , não em hiatus .
(Também não rs) , bom eu estava jogando stardoll (hoje)....
E também porquê eu digo que o meu sobrinho me enche , porquê ele quer ficar 
o dia inteirinho no meu PC, mais eu pedi pro meu irmão de 17 anos , deixar o meu sobrinho no PC dele (meu irmão)  .
é bom que eu não vou precisar deixar o blog em HIATUS!
A catarina volta só quinta-feira ok? 
e o meu sobrinho vai embora amanhã , mais também não quero me afastar dele !
amo ele u.u . Trouxe algumas imagens
para afiliados o.u  , tem da rilakkuma, e de coreanas !
(Tamanho não especificado)
espero que gostem ~~
crédito : goodies world's & meu mundinho k.
        

























Beijiinhos meus pandas! (hahusah) espero que tenham gostado     C.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »