Blogs que eu RECOMENDO - Parte I

                    1168_large

    Olá meninas, quero dizer que ...  esse éo último post de hoje , porquê se eu postar tanto assim hoje, amanhã não vou ter inspiração nenhuma q.q . também tenho que postar em outros blogs ! 
Bom , como sabem eu não tenho nada á falar , e quero agradeçer  á CATARINA , por me pedir desculpas, pois não havia problema nenhum , resolvi mostrar alguns blogs que eu recomendo !
separei 6 blogs ! vamos lá  ... não me abandonem.


1. Cake of tutorials


O cake of tutorials , é super fofo , com muitos temas , lá eu sempre visito e recomendo muito , Porquê , na maioria das vezes eu encontro oquê eu quero lá , e acabo achando ! 

2.  Apples flying


O Apples flying , é um blog muito simples , eu conheço a dona de lá (conheço virtualmente)
Lá você acha diversos tutoriais , concursos .... e essas coisas . 

3. Grande distração 


O Grande Distração , Você vai se distrair muito Lá  , Lá tem novidades de famosos, bastante tutoriais , games , dicas (que eu amo)  Sorteios ! muitas coisas tem nesse blog !

4. Sweet girl 


Gente , infelizmente , não tenho nada á falar de MAL do Sweet girl , EU AMO ESSE BLOG , 
gente a dona desse blog é tão sincera , o sweet girls , só de você entrar , se sente em um outro mundo , Lá você encontra , goodies, tutoriais desabafos , personalizações , eu amo a dona desse blog , amo ele , acho ele perfeito! <33

5. Morango mordido 


O Morango mordido  , É especial , gosto desse blog   igual o sweet girl rs !
Gente Lá você encontra , Tutoriais , Debates , Ilustrações de post .. por aí vai... 
diversos ...

6.  Designer lovers


E por último , o  3* blog que eu AMO , bom no designer lovers , vocês encontram diversas coisas como , tutoriais ,  paletas, avatares (claro que todo blog tem isso né dõõ).
o designer lovers , é um blog básico e simples . que não tem cores fortes e nem muito claras !


É  isso meus AMORES, espero que tenham gostado . até amanhã ❤.

4 comentários:

  1. Véi sério isso que você disse? AWN VÉI, VOCÊ É MUITO FOFA, TE AMO ASHUSHASU'
    Cake Of Tutorials | Velhas Fotografias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Official , sério serinhoo !

      rsrs , beijinho fofa , também te amo ahsuahsua .

      Excluir
  2. Anônimo09:28

    Todos os blogs são perfeitos, conhecia 2. Seguindo seu bloguito lindo, retribui?
    beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razaão , eles são perfeitos , retribuo sim bjs!

      Excluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »