Bases-coreanas

                           Ilus_core_17_large

Olá minhas lindas , como estão ? espero que estejam bem ... 
Bom , o layout deu bastante trabalho , mais dessa vez vou prometer á vocês ,
deixar ele bastante tempo , e muitos dias , até porquê ele ficou lindo né.
gostaram do novo layout? espero que tenham gostado e curtido o nosso novo layout .
e lembrando que foi feito por mim ok. No último gadget "Bye" está escrito lá
umas coisinhas proíbidas aqui no blog , eu até me esqueçi de colocar " Proíbido copiar código"

Até porquê as blogueiras/blogueiros , não vão ser malucos de deixar ninguém pegar os códigos ,
claro o layout foi feito pelo o blogueiro , do própio  blog , a pessoa vai deixar?
duvído , até porquê vocês sabem né , que o google está excluindo blogs , isso é um absurdo .
E o absurdo é que as férias estão acabando , pra quem pensou que eu entrei de férias , ainda não , mais eu vou entrar dia 18/02 , e estou ficando muito triste de noite , porquê é assim , as pessoas ficam dizendo assim , "Quero voltar pra escola " , "as férias estão demorando" , depois quando chega na escola , dá um piso lá na porta da escola , dá logo uma vontade de voltar para as férias né?
Bom , resolvi fazer algumas bases-coreanas , vocês devem estão se perguntando , porquê eu não faço , bases de - ONE DIRECTION , e essas coisas , pois eu só não faço base deles né , porquê eu não gosto muito dessa banda , digamos que eu não sou fã , e nem chegada á essa banda , então fiz algumas bases , para vocês de coreanas , e a quantidade que eu fiz éo suficiente , fiz um tipo de base , Algumas ficaram com efeito  ,se quiser mais me pede pela a minha Ask

~ Clique nelas para ver o tamanho real !






















 Meninas , algumas sairam realmente , Perfeitas , e algumas ficaram pequenas então eu tirei  , clique para ver o tamanho normal , você vai ver melhor .


Um comentário:

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »