Avatares-Animes

Falta só uma pessoa para completar a meta de : 20 seguidores ^-^

Yoo ~ 
Como vão ? bem !! Então  ... começando , falta só uma pessoa 
para seguir o blog , pois estou tentando arranjar , até porquê eu comento em outros blogs , 
e  peço para que vocês , apresente o meu blog á algum amigo de vocês .. eu estou satisfeita com 
19 seguidores , até porquê falta só 1 pessoa ... depois da meta de 20 seguidores , for alcançada , a meta vai ser 40 seguidores , pois estou tendo paciência para esperar  alguma pessoa ;D 
então sobre o post ^-~  , Eu resolvi fazer alguns avatares de animes , pra vocês !
sei que muitos gostam , Eu gosto também , mais o meu blog não é de anime ; v
vamos ver , eu fiz de 2 tamanho , fiz de : 80x80 / 300x80!
vocês sabe que serve para afiliações né rs' 

Clique em mais informações, para ver ! 




80x80 :







300x80 :











 Beijos ! espero que tenham gostado & usem ... se usar comente deixando a url do seu blog :*  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »