As Músicas que eu Amo - Coreanas//Bandas

Imagem Feita por mim ! 
Yoo ~  Meninas
Como vai ? ótimas né . 
então me pediram pela a minha ASK , Músicas que eu mais gosto 
de bandas//coreanas ou de bandas de coreanos !
Então resolvi trazer um pouquinho de cada pra vocês , Girls ' generation , Na verdade 
eu gosto de todas as músicas delas (das bandas) Conheço umas 4 ou 6 bandas de coreanas e coreanos , quer ver as músicas ? mais informações'


Primeiro Um pouco da banda Girls ' generation (coreanas lindas *o*)
Resolvi trazer 3 .
 .








Wonder Girls , Não sei se vocês Conheçem essa banda . Nessa eu trago 2 músicas ...



2PM , Cada música fofa nesse eu trago 1 .Gente na verdade eu amo essa música , simplesmente linda **o** 


2NE1 , Espero que conheçam essa também , 1 músic !


Kissus <3 ' espero que tenham gostado .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »