4 Backgrounds com icons+Conversinha


    Olá meninas , me desculpem por aquele dia  , se é que eu disse
eu iria deixar o blog de vez , não porquê eu perdi a vontade , não é isso .
leiam lá o post daquele dia  , mais resolvi não deixar mais , mesmo que ninguém comente !
#2 : Quero dizer que a CATARINA , melhorou ! 
ela vai postar livremente no blog , 1 post por dia ok? estou muito feliz pelos os 43 seguidores u.u ...
fiz 4 backgrounds com icons vamos ver? 


* 8 Rilakkuma , Bridgit mendler , kristen stewart , coreana 8*
espero que gostem :-) clique nas imagens para ver o tamando real .



   
Beijinhos espero que tenham gostado !  #Amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »