Vaga Para 1 Postadora




Heey ~
 Como vai vocês ? Bem né
então eu ás vezes fico sem inspiração pra Postar
<3 ' Então eu tô fazendo esse post -
Porquê eu tô abrindo Vaga para 1 postadora em breve
eu abrirei outra ' , eu estou com poucos seguidores
mais eu tô conseguindo mais ...
Então é só vocês responderen isso aqui abaixo ;

Nome (todo) :
Email (hotmail) :
Blog :

- Ser educada!
- Não usar girias, fica dificil dos leitores entenderem! 
- Não falar palavões! (apesar de um dia eu estar nervosa e falar um aqui,)
-  Se for postar poste somente 1 ou no maximo 2 dias da semana!
- (lembtando) > Deixe seu blog e email abaixo para que eu possa entrar em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »