Tutorial em Vídeo : Baixando fontes !

Olá Gente amada ! Tudo bem Minhas amadas ! Espero que sim queridas ;)
O natal tá perto né rs ' Feliz natal pra vocês ,que vocês sejam muito felizes & comemorem com a família ! 
Nesse post Eu trago um Vídeo tutorial feito por mim ! espero que goste e assistam .  Demorou um pouquinho para enviar ao youtube , e Tem muitas pessoas me perguntando como eu não envio com o youtube .. eu envio com o Windows Movie maker ! eu edito eles No windows movie maker . o programa é muito bom ele tem só nos Windows 7 Ultimate Sei láh ! Tem no windows 8 (Já vem instalados) .Mais não vem instalado no windows XP .
o meu éo 7 . eu não gosto muito do XP ; meu irmão é que tem o XP !  espero que gostem e assistam , eu esqueci de falar o nome do vídeo então o vídeo vai ensinar como baixar Fontes !  as fontes baixadas já vão para vários programas ex : photoShop , PhotoScape <3  Etcs ..  Até no paint ' que todo mundo tem haha'  Coloquem em HD para uma qualidade boa !
Assistam aqui abaixo:


Beijooooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »