Produtiinhos Bons E alguns que eu ODEIO


Oii , Mulherõnas Tudo bem ?
espero , Boa noite !
Hoje eu troxe alguns vamos conferir ?
"Continue lendo"



Então bons produtos paa cabelos Lisos :



.........
Para cabelos cacheados :




.......-
-------------------------------------------------

PENTES PARA CABELOS LISOS
Os pentes Para cabelos lisos tem que ser fino . Não largo e nem grosso .
Tipo esses :




Pentes Para cabelos cacheados igual ao meu :

........ de dentes largos .......

----

 Eu não gosto de creme de hidratação que dá caspa ..
meus cabelos são cacheados e eu trato eles bem .haha
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »