Fim Do mundo .-. Só que Não ..



Olá meninas . Tudo bom né ? 
Então hoje eu quero Bater um papo  Sério com vocês ,
Hoje é dia  20/12 , Passa na cabeça de muitas pessoas que o mundo vai acabar . 
Então  Clique em " mais informações " !



  Continuando ... Passa na cabeça de muitas pessoas que o Mundo vai acabar amanhã
Eu não acredito mais antes eu acreditava -.- . E eu peço á vocês que  Não acreditem nisso estavam dizendo que o mundo ia acabar em 2011  Mais não acabou e eu creio que o mundo não acaba amanhã , Lá na china já  é dia 21 e ainda não aconteceu nada !
eu acredito em DEUS! ele é que sabe , ele resolve tudo !  

"Muitas pessoas estão acreditando na palavra do homem mais acredite na palavra de DEUS"  .. 
jente eu sintoo que o mundo não vai acabar  amanhã , mais isso passa na mente de todo mundo , uns acreditam , e outros não acreditam nisso . 
Os evangélicos dizem que é por causa da volta de Deus
E eu não duviido . Da religião de ninguém  eu sou  evangélica também . 
e também muitos acham que deus não existe ! que isso crueldade né claro que ele existe
Eu fiz umas pesquisa e eu achei uma boa notícia Dizendo que : 
O mundo não vai  acabar em 2012 (amanhã) .
O mundo só acaba daqui á 100 anos !  VAMOS LER O TEXTO DE QUE EU ENCONTREI !

O planeta Terra existe há 4,6 bilhões de anos. Os primeiros sinais de vida surgiram há 3,8 bilhões, quando bactérias primitivas começaram a se formar a partir de rudimentares moléculas orgânicas. Dali em diante, por meio do processo de seleção natural, surgiram numerosas outras espécies de seres vivos, que transformaram o planeta outrora estéril em uma Terra cheia de vida. Há 200.000 anos, esse longo processo de evolução culminou nos Homo sapiens. Nos milênios seguintes, o homem construiu grandes civilizações por todo o planeta e, com avanço de sua tecnologia, começou até a explorar outros mundos. Para aqueles que acreditam no apocalipse maia, essa rica história tem hora marcada para terminar: no dia 21 de dezembro, próxima sexta-feira. 

Segundo os profetas do fim do mundo, algum misterioso cataclismo deverá atingir a Terra nos próximos dias e pôr fim a toda a vida em sua superfície — dos homens às bactérias. Para os cientistas, no entanto, a profecia é uma bobagem. O mundo não acaba no ano de  2012. Mas isso não quer dizer que a história do planeta — e da vida nele — vá durar para sempre
----------------------------------------
Viram ? leram com bastante atenção né ?? 
então Por favor parem de acreditar na palavra do homem ... 
O mundo não vai acabar  .... 

Beijooos . Por favor não acredite ! .......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »