Filme (Terror) : A CASA !

  oie Lindas ! tudo bem?
faz alguns dias que eu não ando postando direito né ?
eu fico sem idéia do que postar direito !

mais agora eu tive , eu vou apresentar Um ''filme'' pra vocês
o filme se chama: ''A CASA'' 
querem saber mais sobre o filme ?
clique em ''LEIA MAIS''



A Casa (título Original, La Casa Muda) é um filme de terror do Uruguai. Foi rodado em apenas quatro dias, e teve um orçamento de US$ 6 mil.[1]lançado em 2010 e dirigido por Gustavo Hernández. O filme é inspirado em fatos reais que ocorreram na década de 1940. Um filme de baixo orçamento originalmente destinado para o público local, que alcançou sucesso em vários importantes festivais de cinema internacionais, como o Festival de Cinema de Cannes (onde foi exibido na Quinzena do Diretor). No 2011 Sundance Film Festival, Chris Kentis e Laura Lau apresentou um remake em língua Inglês, intitulado Casa do Silêncio, estrelado por Elizabeth Olsen.
Laura (Florencia Colucci) e seu pai Wilson (Gustavo Alonso) chegar a uma casa de campo fora do caminho batido, a fim de repará-lo desde o seu proprietário (Abel Tripaldi) irá em breve colocar a casa à venda. Eles vão passar a noite lá a fim de iniciar os reparos na manhã seguinte. Tudo parece ir bem até que Laura ouve um som que vem de fora e fica cada vez mais alto no andar superior da casa. Wilson vai para cima para ver o que está acontecendo, enquanto ela permanece lá embaixo sozinha à espera de seu pai para vir para baixo. O enredo é baseado em uma história verídica que ocorreu em 1940 em uma pequena vila no Uruguai..

Eu consegui achar o Filme no YouTube .
O filme tá ''Completo'' e ''Dublado'' :

Eu tô assistindo esse filme vocês sabem 
que eu gosto muito de filmes de terror . 
O filme não tá nos cinemas !! então espero que gostem .  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »