Filme : Atividade paranormal 4 Em Tóquio .


Oiiie Princesas & Principes . Tudo bom?
espero que sim ! sempre
hoje eu vim dar Um Avisinho :3
e amostrar um filme pra vocês .
Primeiro o Aviso :3 
- Bom Eu decidi né, e eu acho que vocês acham muito estranho não ter Postadoras no meu blog , mais  eu decidi postar sozinha . e eu quero postar sozinha ' Não precisam se preocupar , eu vou sempre estar aqui dando // mostrando  - Dicas ,  Tutoriais ,  Comportamento e Etcs ... 

Agora Vem o filme :D 
Bom primeiramente eu quero dizer  que .. O filme é de Terror , mais também me desculpe por Trazer só filmes de  terror Pra vocês mais eu prometo que trarei Filmes de -Comédia ,  Ações e etcs.. .. O nome do filme que eu estarei presente // Trazendo aqui pra vocês . Se chama :  Atividade Paranormal 4   Mais esse filme foi feito em Tóquio  , e muitas pessoas estão assistindo e estão dizendo que éo mais  Assustador . No meu caso que eu Já vi o Atividade paranormal  1 , 2 , 3 , Eo 4 .  HAHA eu vi o 4 Hoje .. então o filme é  Muito bom !, eu  achei Um pouco assustador . o 2 também é + ou - Assustador  eo 3 também .. Vou colocar o Trailer eo  Filme completo e dublado pra você's vamos saber mais um pouco Sobre o Filme  Clique em Continue lendo !!!


"Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo Perigoso."


- Trailer Do filme :


- Filme :


Beijos & beijos ! espero que gostam e Assistam ao Filme !!! 
:3 Adoro vocês .❤.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »