Filme : 16 Desejos


16 Desejos 

Ahaha 

Oiiiii Amorecos , Tô aqui mais  uma vez , Nesse post eu trago á vocês o filme chamado : 16 Desejos  (16 Wishes) | Eu quero fazer os meus 16 desejos , e também eu amo o filme se Você ainda não viu , você precisa ver ! Clique em Mais informações :*  Vem comigoo ! 


  Abigail Louise "Abby" Jensen (Debby Ryan), que está ansiosa para crescer, tem feito o planejamento para o seu aniversário de 16 anos desde que era uma garotinha. Ela tem uma lista de desejos secretos que ela quer que se tornem realidade. Quando o grande dia finalmente chega, ela acrescenta com entusiasmo o 16º e último desejo da lista de desejos secretos: uma foto de Logan (Keenan Tracy), sua paixão. Em seguida, começa a primeira de muitas ocorrências incomuns, cada um incluindo visitas de uma mulher peculiar, Celeste (Anna Mae Routledge). Ela aparece pela primeira vez como uma exterminadora, quando a casa de Jensen é invadida por vespas de um ninho em seu sótão que tem vindo a se desenvolver a 16 anos. A família Jensen agora é incapaz de voltar para sua casa até as vespas serem exterminados, no entanto, Celeste consegue tirar a lista de desejos de Abby da casa. O melhor amigo de Abby, Jay Kepler (Jean-Luc Bilodeau), aparece e oferece para Abby uma jaqueta para por sobre o pijama, como ela não pode voltar para sua casa para se trocar. Quando Abby checa no bolso da jaqueta de Jay, ela encontra um presente de aniversário para ela de Jay. É um colar com uma metade de um coração dizendo "BFF". (...)   
Eu Não vou contar o Filme todo tá jente :)  Se vocês verem o filme  , Vocês entendem !! 

Gente  Me desculpem mais não tá dando para colocar  o vídeo então eu vou colocar uma imagem Aí vocês clicam na imagem  e pronto vai abrir no youtube O filme aí vocês vê : 

Clique na Imagem abaixo :



Beeijos ! espero que gostem do filme e assistam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »