Bases - Kristen Stewart




Yoo! Pudinzinhas ! Amanhã é Ano novo 
Eu estou ajudando Difícilmente  , Ajudando os meus Pais a fazerem comida 
Uma coisa assim temperando peru de natal  etc... 
E me desculpem por entrar á essa hora  É que eu dei uma saidinha com a minha mãe , fui comprar coisas pra amanhã .. O mercado é grande e estava lotado ! 
Sobre o post de hoje ...
Fiz algumas bases animadas da Kristen Stewart. Como a leitora não especificou a base que queria , fiz apenas em duas formas diferentes. Lembrem-se que se quiserem outras, é só pedir. Foi pela a ASK ..

Hoje eu acho que vou postar alguns tutoriais, ainda não me decidi. Por conta dos pedidos, mal tenho tempo de postar o que me passa pela cabeça.

Enjoy ~ 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »