Avatares~ Cher Lloyd


         
 Yoo~ 
Como vai Vocês  ? Bem né 
Então nesse post eu trago á vocês , Avatares~Cher Lloyd
Eu nem sei falar o nome dela direito >< 
Então Os avatares forãm feitos por mim Dona
 E  entrei no pc escondida hoje , Porquê meu pai disse que eu não posso entrar Cedo ..
E ele foi pagar a conta da internet ' eu tive que emprestar 100 R$ a ele ;
Eu junto dinheiroo . Eu só dei Para ele pagar internet & telefone 
Até porquê se não pagasse eu iria ficar sem NET  , e NÃO iria conseguir ficar longe de vocês e nem abandonar o blog ..
Chega de blábláblá , E clique em mais informações ;





  








 ✿ Bezoos ' Flores  ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »