Surpreenda: Transformações Corporais .

Tumblr_m5i6uwoz4k1rniizlo1_r1_500_large

Oi amores da Lary, nem postei ontem né? É que eu fiquei de castigo, fiz bagunça. E machuquei meu querido dedo da mão.

 Esses dias eu estava conversando com a Kaori e resolvi postar umas transformações corporais que fez com que a pessoa mudasse 100 %, o pior que ficou muito pior, vocês vão ficar completamente boquiabertos, é surpreendente.



É  realmente muito impressionante o queixo desta mulher, sinceramente eu não entendo porque uma pessoa faz isso para ficar assim. Muito amedrontador. Ela é uma blogueira chinesa que tentou ficar parecida com um anime, parece que deu super errado.


Anastasiya é simplesmente uma garota anime, veja só as transformações corporais dela, realmente ela ficou muito parecida com um anime, mas sinceramente prefiro ela antes.

Eaí, o que vocês acharam ? Eu prefiro ser assim, do meu jeito mesmo.
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »