Pra quê ser perfeita?

552402_336764066421116_1814777573_n_large
Bom dia, minhas criaturinhas :3
Estava pensando... Por quê a gente sempre teve esse ambição de ser perfeito? Por quê que todo mundo acha que o imperfeito é errado?
Clique em : LEIA MAIS : 

Sabe, a gente não pode ter um errinho sequer, que já vem alguém dizer que você não presta. As coisas não deveriam funcionar assim. Na minha opinião, não deveria existir um padrão de pessoa normal. Na minha opinião, cada um deve ser do próprio jeito, não deveria existir "ela é normal, ele não é.." 
A cada dia que passa, mais eu vejo esse tipo de coisa por aí. Quer um exemplo? Vamos supor que eu saísse por aí com uma maquiagem super colorida (claro que eu não faria isso, por que eu não gosto), uma maquiagem com sombra rosa pink e batom.. azul. Todo mundo com certeza ficaria cochichando, falando "Nossa, aquela menina é louca!". Mas porque louca? Aquela menina, é simplesmente aquela menina. Deixa ela ser o que ela quiser! Tá te machucando? Não, então você não tem nada a ver com isso. Concordam?
A sociedade criou uma idéia de que todo mundo tem que ser igual, num padrão de "normalzisse"
Não deveria existir o perfeito e o imperfeito. Acho que cada um tem seu jeito de ser perfeito ou não, e não importa se vem alguém dizer que tá errado. Mundo, entenda uma coisa, ninguém consegue nem precisa ser perfeito.
Concordam?
beijos , Creditos (Assunto de garota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »