Fazendo Buttons!

Hooy , tudo bem ? espero que sim , hoje trouxe o tutorial de como fazer buttons pelo photoshop.
Mais antes queria falar um pouquinho sobre o blog Kawaii Tutos M.F. 

Espero que gostem do turorial e boa sorte para fazer ele !pois não é dificil(...)

Bom eu não queria que isso acontecesse mais se ele quer não é!?
Eu acredito que se ele quiser ele consegue assim como ele já conseguiu garantir o espaço do Multi Fake na blogosfera  e tals , não queria que ele fechasse o blog.
Sei que as vezes não respondo ele no msn e ele pensa que eu to com raiva kk'
Mais tenho um grande carinho pelos blog's dele são ótimos.
Então é isso'-'
Quem quiser acessar o Kawaii Tutos MF. O Link é esse    >(www)

Vamos ao Tutorial ?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente eu fiz meu próprio tutorial ensinando a fazer button pelo photofiltre

só que eu não estou conseguindo passar as imagens do tutorial para o blog então eu
vou deixar um tutorial do blog Cherry Bomb , mais esse é pelo photoshop só um pouco diferente ,
juro que quando eu conseguir colocar as imagens no blog eu posto o Tutorial .

Primeiro Baixe o Style para buttons do
Cherry Bomb

 Depois crie um novo documento do tamanho que quiser . Eu uso 200x200 px.
image

Imagem do blog Cherry Bomb


Agora faça um circulo do tamanho do documento que você criou.

image

Imagem do blog Cherry Bomb


E aplique nele o style que você baixou la no inicio Ficará mais ou menos assim:

image
Imagem do blog Cherry Bomb

Crie uma nova camada e Clique na ferramenta seleção e escolha a redondinha 
image
Imagem do blog Cherry Bomb


Faça uma seleção com a ferramenta mais ou menos como nesta imagem

image

Imagem do blog Cherry Bomb


Clique na ferramenta de preenchimento (BaldeDeTinta)

Aperte ctrl+t para transformar a seleção, e gire ela até ficar mais ou menos assim
image

Imagem do blog Cherry Bomb


Duplique a camada e posicione a cópia desse jeito

image

Imagem do blog Cherry Bomb


Agora deixe a opacidade dessas duas camadas em 20% .

Abra a imagem que deseja usar no button copie e cole nesse documento
Mova a imagem para trás do circulo , assim:
image

Imagem do blog Cherry Bomb


Clique sobre a miniatura da camada do círculo com a tecla CTRL pressionada. Clique na ferramenta de seleção (qualquer uma), depois clique na imagem com o botão direito do mouse e escolha a opção "Select Inverse"(Inverter seleção). 

 Selecione a camada da imagem e aperte delete.
Agora Salve como Png .


Créditos CB(www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »