CONHEÇA: Rita Ora, Pray, Reza...

Oi pessoal 
Tudo bem ? Agora eu Não estou com muita vontade de Postar mais eu Não vou abandonar vocceês Nuncaa ! :D
Enquanto estudo deixarei alguns posts programados, é muito sofrimento ver ele desatualizado. Então é isso pessoal!

Tenho uma dica super gostosa pra vocês hoje: Rita Ora! Tenho certeza que você já escutou alguma música dela ou pelo menos já ouviu falar. Rita Ora anda fazendo um barulho imenso no UK e já se consolidou como um ícone POP por lá.
Com seu POP jovem e chiclete, Rita chamou a atenção de todos, inclusive a minha com How We Do (Party) logo no começo do ano. Assista o clipe:
A música é uma baladinha bem POP e gostosa de ouvir, ótima pra viajar!
Tumblr_mcf7qc34cu1r2af8bo1_500_large

Rita-ora1_largeTumblr_m6r6ideiqn1rylnqqo1_500_large

Apesar de How We Do (Party) ter sido lançada primeiro, o primeiro vídeo clipe para promover  o seu primeiro álbum foi ''R.I.P.'' com rapper Tinie Tempah:

Ontem Rita lançou seu novo clipe, Shine Ya Light que foi gravado em sua terra natal:
O primeiro álbum de Rita, chamado ORA recebeu boas criticas da mídia, o que fez a cantora ter ainda mais aceitação do público. Para mim, ORA é um dos melhores álbum lançados neste ano, por ter um som diferente do que é visto hoje nas paradas. Ele tem algo mais ''concreto'', diferente do POP comercial que é visto hoje em dia. 

Tumblr_mck6f5divi1ruw9c1o1_500_largeTumblr_mbg3y7akxt1reipeyo1_500_large
Tumblr_mchsk1a6g61ras4x5o1_500_largeTumblr_mchucjjwsu1riha56o1_500_large

Minha música favorita do álbum se chama Radioactive, é simplesmente perfeita e pode ser o próximo single de Rita. Escuta só:

 Curtiu? Escute o álbum que tenho certeza que você vai gostar do estilo dela! Essa é a dica de hoje :) Até a próxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »