Anônimos ajudam ou não

 

Ooi fofas *--* Tudo bom com vocês? Espero que sim :) Hoje irei falar se anônimos ajudam ou não ajudam no blog. Veja o post, e veja suas conclusões.
Existem dois tipos de anônimos.. aqueles que só vão no seu blog para te chatear sabe? E tem outro tipo de anônimo que ele é super bonzinho, e que é um amor de pessoa ♥ Vocês devem se perguntar: Mas Ingrid, os anônimos fofos até eu entendo que possam ajudam, mas os anônimos maus não ajudam em nada, só querem nos chatear! E eu digo NÃO. Os anônimos maus podem usar palavrões.. eu levo numa boa sabe? Tipo, eu penso que eu criei o blog não para agradar todos. Os anônimos maus é tipo uma crítica construtiva, então pense nisso e tente melhorar seu blog. Quem disse que nunca recebeu um comentário maldoso, é mentira. Podemos estar certo ou errado, mas sempre terá algum para nós criticar. 
Os anônimos são para o nosso bem, eu acho que todos tipos de anônimos nos ajudam. Me fale nos comentários quais tipos de anônimos tem no seus blogs fofos. Eu vou indo né? haha esse post foi meio sem noção, mas vocês acham o que? Eles ajudam ou não? Bye *--*
Créditos ao (INGRIDSAKAMOTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »