Clichê: Amizade entre garoto e garota, dá certo?

Olá, tudo bom? Eu sempre venho diferenciar os temas das postagens debate, mas nunca é de mais soltar uma bem clichê. Ah, eu vou querer ver a opinião de cada um, não aceito menos de quatro linhas no comentário ou não é mais meu amigo. Acontece que é um assunto bem posto em mesa e que nos tiram o sono pois geralmente ficamos na dúvida de se aproximar de algum garoto e acabar rolando alguma coisa, sem falar nos comentários de confirmação do "já estão ficando". Vim questionar o fato se há ou não amizade entre garoto x garota, e você não quer vir também?

  Eu sempre tive essa dúvida, e em determinados momentos ainda fico bem apreensiva. Não pensem que só porque eu estou aqui debatendo esse tipo de assunto, não significa dizer que eu nunca fiquei me perguntando se realmente existe uma relação pura de amizade entre pessoas de sexos opostos. Mas e você, sabe manter essa relação de amizade sem levar para o lado "casal"? Jamais, se iluda achando que os dois vão ficar sempre com essa relação apenas de amizade porque não é tão bem assim. Vai ter um certo momento que um deles vai acabar se iludindo que tudo aquilo pode ter algo á mais, e nesse algo a mais, essa amizade de anos pode ir por água abaixo.

Fiquei sabendo que meu BFF está afim de mim, mas eu não. E agora? 
Finja que não percebeu que e tudo está numa boa. Caso ele tenha dito diretamente á você, faço o contrário. Se abra com ele e diga que não têm possibilidade alguma de ficarem juntos. Ele vai te entender. Mas nada de ficar no pé, hein? O melhor remédio é o tempo.
Nós somos super amigos, mas estou começando a ter um sentimento por ele..
Pra tudo se têm uma solução, e a melhor neste caso é você se distanciar um pouco do carinha para reorganizar seus sentimentos. Se ver que não têm jeito e têm quase tudo pra rolar, porque não? Mas vá com calma. É duro se ter uma amizade de confiança, então nada de jogar tudo pro ar.
Tá rolando um ciúme entre o meu namorado e ele, o que eu faço?
Separar as coisas é importante. Deve-se imaginar que sempre vai rolar uma situação de ciúme entre o seu namorado, e para não causar briga alguma entre vocês dois converse com ele e diga que não há nada de mais. E evite estar preferindo ficar só com o seu BFF e dar uma dispensada no namorado. #Ficaadica.
Têm mais alguma dúvida sobre o assunto? Faça sua pergunta e a resposta aparecerá aqui, no post. Ah, espero que a postagem não tenha ficado tão extensa. Quem leu toda a postagem, não se esqueça de colocar /Euli ok? Sobre os comentários da postagem anterior, eles serão respondidos nesses próximos dias pois minhas aulas já voltaram. Tisti realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »